NEM MELHOR, NEM PIOR, APENAS DIFERENTE.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Não sei quantas almas tenho

Foto: Ilustrativa


Não sei quantas almas tenho
Cada momento mudei
Continuamente me estranho
Nunca me vi nem acabei
De tanto ser , só tenho alma
Quem tem alma não tem calma
Quem vê é só o que vê
Quem sente não é quem é

Atento ao que sou e vejo
Torno-me eles e não eu
Cada meu sonho e desejo
É do que nasce e não meu
Sou minha própria paisagem
Assisto à minha passagem
Diverso, móbil e só
Não sei sentir-me onde estou

Por isso, alheio ,vou lendo
Como páginas, meu ser
O que segue não prevendo
O que passou a esquecer
Noto à margem do que li
O que julguei que senti
Releio e digo:"Fui eu?"
Deus sabe porque o escreveu.

(Fernando Pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Conto com seu comentário para melhorar cada vez mais este blog.

Importante:
Todas as imagens postadas aqui foram retiradas da internet ou criadas por mim.Sendo encontrada a autoria das imagens retiradas da internet darei os devidos créditos, ou retirar a imagem caso seus donos assim peçam.Alguns dos artigos postados são de minha autoria, porém, outros são retirados da internet.Estes terão suas fontes citadas.Da mesma forma como nas imagens caso seus donos assim peçam retirarei os artigos.

Related Posts with Thumbnails