NEM MELHOR, NEM PIOR, APENAS DIFERENTE.

domingo, 22 de novembro de 2009

Balanço da blogueira

Hoje meu blog completa 2 meses e 16 dias, contando com mais de 1000 visitas.Sinceramente os números me surpreenderam o que me deixou muito feliz.

Estou felicíssima com a aceitação das pessoas que me seguem e acompanham.Eu tenho o apoio do pessoal aqui de casa o que é muito importante prá mim.

Quando estou blogando eu coloco todas as minhas emoções e energia nos posts.Tento passar um pouco do que eu aprendo no meu dia a dia, trocando idéias, fazendo amigos(as), gente da melhor qualidade.Enfim, ser blogueira me deixa ser "eu".

Este post participa da comemoração de 1 ano de aniversário do blog Bicha Fêmea.Os meus parabéns e agradecimentos a amiga Lidiane.

Se quiser participar click aqui http://femeablog.wordpress.com/2009/11/06/comemorao-vista-no-bicha-fmea/#respond

Beijo carinhoso no S2 de todos!!!

Por M.O.A.S.

4 comentários:

  1. Oi, Márcia!
    Mulher, obrigada por estar fazendo parte da festa de aniversário do Bicha Fêmea, viu?! :)

    Com certeza seu nome e link estará na minha lista de convidados VIP...ehehehe...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!1 Amei a visita no Alma Nua, curti de monte esse blog.
    Visual é lindo, os posts são otimos.
    Beijos.
    Sempre vou passar por aqui, e convido para que que volte sempre ao Alma Nua!!

    ResponderExcluir
  3. Oie! Amei o novo visual do seu blog! Parabéns pelas mil visitas e que continue assim crescendo cada vez mais e mais. Os nossos blogs tem a mesma idade praticamente. Legal, né! E tbm tô participando da festa do Bicha! bjos amiga

    ResponderExcluir
  4. OH minhas queridas obrigada pelos elogios e incentivos!!Adoro ter todas voces por perto, obrigada de coração!!!
    Luz e paz a todas !!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Conto com seu comentário para melhorar cada vez mais este blog.

Importante:
Todas as imagens postadas aqui foram retiradas da internet ou criadas por mim.Sendo encontrada a autoria das imagens retiradas da internet darei os devidos créditos, ou retirar a imagem caso seus donos assim peçam.Alguns dos artigos postados são de minha autoria, porém, outros são retirados da internet.Estes terão suas fontes citadas.Da mesma forma como nas imagens caso seus donos assim peçam retirarei os artigos.

Related Posts with Thumbnails