NEM MELHOR, NEM PIOR, APENAS DIFERENTE.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

E agora??Loucura ou coragem?


Imagem:Ilustrativa

Outro dia li um artigo que falava sobre a hístoria de uma mulher que separou-se do marido, dos filhos, da família e foi viver sua vida bem longe daqui.
Tamanha atitude fica entre o limiar da loucura e da coragem.A quem diga que foi loucura, outros dirão que foi um ato de coragem.Esta breve hístoria é somente para exemplificar as inúneras situações que podem nos acontecer.
Mas quando saber se o que estamos fazendo é um ato de loucura ou um ato de coragem?
Vejamos:
Atos de coragem nos traz aquele friozinho na barriga.Por ser pensado, estudado, calculado, nossos mecanismos inconscientes e até os conscientes despertam e é onde nos colocamos no lugar do outro, avaliamos prós e contras. Se for bom prá todos (as vezes isso não é possível) seguimos em frente.
Ato de coragem = Razão!!!
Loucuras, atitudes malucas e desenfreadas que muitas vezes tomamos, não pensamos muito; fazemos e pronto, depois avaliamos se houve prejuízo ou não.
Atos de loucura = Emoção!!!
Vale lembrar que independente de ser loucura ou coragem, as perdas e ganhos estarão presentes.
E você, é mais de coragem ou loucura?

Um comentário:

  1. Oi Má! Eu sou mais de coragem porque como vc mesma disse é um ato de razão. Apesar de que se estamos tomando coragem pra fazer algo, é porque o que estamos querendo pode ser uma loucura...rs Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Conto com seu comentário para melhorar cada vez mais este blog.

Importante:
Todas as imagens postadas aqui foram retiradas da internet ou criadas por mim.Sendo encontrada a autoria das imagens retiradas da internet darei os devidos créditos, ou retirar a imagem caso seus donos assim peçam.Alguns dos artigos postados são de minha autoria, porém, outros são retirados da internet.Estes terão suas fontes citadas.Da mesma forma como nas imagens caso seus donos assim peçam retirarei os artigos.

Related Posts with Thumbnails