NEM MELHOR, NEM PIOR, APENAS DIFERENTE.

sábado, 28 de novembro de 2009

O milagre da atitude positiva

Muitos estudiosos e especialistas em comportamento e na mente humana, afirmam que a atitude positiva em seu dia-a-dia é capaz de fazer milagres por sua vida. Eu acredito nisso, e acredito também que a fé é capaz de transmutar energia fisica, transformando o seu corpo fisico, e curando-a de doenças. Uma pessoa pessimista além de carregar consigo uma aura negativa, uma energia densa em torno de si, tem também o ‘poder’ de ‘contaminar’ ambientes e outras pessoas com o seu negativismo. Não sei se já aconteceu com vocês de encontrarem uma amiga e iniciarem uma conversa trivial, e a referida amiga começar a reclamar e lamentar da vida; depois de alguns minutos você começa a ficar tão densa que não vê a hora de sumir de perto da tal amiga. As vezes até você própria se encontra numa fase tão pessimista que as coisas em sua vida começam a dar errado e você nem imagina porque. Que tal mudar aos poucos seus pensamentos diários e verificar o que isso pode fazer por sua vida?
Uma beijoka de luz no coração!

Por M.O.A.S.

2 comentários:

  1. E como tem gente negativa por perto né!
    Eu me considero super positiva, posso estar com o maior problema, mas sempre sorrindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente! Pensar de uma maneira positiva é super importante. Mais uma vez bato palmas pras suas mil idéias! Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Conto com seu comentário para melhorar cada vez mais este blog.

Importante:
Todas as imagens postadas aqui foram retiradas da internet ou criadas por mim.Sendo encontrada a autoria das imagens retiradas da internet darei os devidos créditos, ou retirar a imagem caso seus donos assim peçam.Alguns dos artigos postados são de minha autoria, porém, outros são retirados da internet.Estes terão suas fontes citadas.Da mesma forma como nas imagens caso seus donos assim peçam retirarei os artigos.

Related Posts with Thumbnails