NEM MELHOR, NEM PIOR, APENAS DIFERENTE.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Tudo isso é essencial

Hoje fuçando em algumas anotações que fiz à tempos atrás, reli uma que me chamou a atenção e resolvi postá-la.Acontece muito, eu escrever e guardar, e depois de muito tempo, até anos, pegar e ter outro sentido prá mim.
Este em particular, eu estava hospitalizada e data de 05/02/02.
Segue o manuscrito:

A essência da vida

O que é essencial não é visto pelos olhos físicos, mas sim com o coração.
O que é essencial não pode ser comprado, nenhuma moeda do mundo pode pagar o seu valor.
O que é essencial é a sua evolução como ser humano.
São os aprendizados que te deixam mais perto de Deus.



Figura: Ilustrativa


A amizade, o carinho,a fraternidade, a caridade, a solidariedade, um simples sorriso, isso sim é essencial.
Procure sempre  o lado positivo das coisas.
Não desanime, pois você é um ser humano que tem o direito de ser feliz.
Vamos todos exercer nossos direitos sem impedir a realização dos outros.
Não deixe sua vida passar em branco.Você é um ser divino e tem o poder de modificar,pois os nossos pensamentos é que fazem o nosso mundo.

Por M.O.A.S.

4 comentários:

  1. Lindo o post, tem tantas pessoas que levam anos e não encontram a sua essência de viver né...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bato palmas pro que vc escreveu! Lindo! Parabéns, poucas pessoas conseguem fazer isso. E gostei do seu comentário lá no meu blog. É isso aí. A vitória vem! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá Márcia! Parabéns pelas reflexões.... E obrigada pelas visitas em meu blog!!!

    E como coloquei no comentário do meu post. Acredito que devemos divulgar o que é bom não acha?

    Meu blog está a sua disposição! Coloque as devidas referências e vamos lá!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. ola adoreiii seu blog super lindo...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Conto com seu comentário para melhorar cada vez mais este blog.

Importante:
Todas as imagens postadas aqui foram retiradas da internet ou criadas por mim.Sendo encontrada a autoria das imagens retiradas da internet darei os devidos créditos, ou retirar a imagem caso seus donos assim peçam.Alguns dos artigos postados são de minha autoria, porém, outros são retirados da internet.Estes terão suas fontes citadas.Da mesma forma como nas imagens caso seus donos assim peçam retirarei os artigos.

Related Posts with Thumbnails