NEM MELHOR, NEM PIOR, APENAS DIFERENTE.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Compartilhar

Bom dia!!!

Fico feliz em receber este lindo selinho ,que é o meu primeiro, dado e compartilhado pela amiga  blogueira  Amanda Zanqui do http://alicercada.blogspot.com/ que belamente e com tamanha mansidão fala de Deus em seu blog dentre outras coisas, me inspirando muitas vezes e me acalmando em outras, rs.E como manda a tradição, rs, temos que repassar o selinho.


O tema do selinho é compartilhar, tendo algo muito particular com meu ser.Sou assim gosto de compartilhar tudo.Talvez, compreender que o princípio de “compartilhar” tem uma implicação muito mais profunda, pode dar uma dimensão nova à nossa visão. Um aspecto do significado do compartilhar é o de participar, utilizar, experimentar ou desfrutar com os outros sem nenhuma implicação particular de propriedade, simplesmente uso mútuo. Não há nenhuma sugestão de caridade ou de dar algo da nossa propriedade a outro, onde a gratidão está implícita. Existe a firme suposição de que tudo o que é compartilhado não é propriedade de ninguém, mas que pertence a todos. Quando for compreendido (e que seja para o Bem Maior) pelos homens e mulheres de visão, de todo o mundo, que a meta do correto compartilhar é o maior passo para as corretas relações humanas e com Deus.

Passo este selinho para a amiga Adriana Pimentel do blog http://psicologico-al.blogspot.com/ onde suas sábias palavras nos mostra como a Psicologia age com propriedade na vida das pessoas.
Para Mariah Alcantara , do blog http://mariahalcantara.blogspot.com/ , que belamente poetisa sobre a alma, e também para Lidi Vasconcelos, do blog http://www.bichafemea.com/ que encanta e diverti muito tricotando em trololós com suas amigas bichas-fêmea.

 Esse selinho vem com algumas regras, vamos lá:

1-Copiar o selinho para seu blog.

2-Deixar um comentário no Blog do amigo que te indicou.

3-Linkar o blog amigo que te indicou.

4-Indicar para 10 Blogs que você acha que compartilhar tudo com todos.

5-Deixar uma mensagem explicando o que é compartilhar

3 comentários:

  1. Oie! Querida amiga Márcia!!! Achei lindo o que vc escreveu sobre compartilhar... beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia!!

    Obrigada pelo selinho e pelas palavras a meu blog.

    Em breve virei buscar..
    Um enorme beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Márcia, muito obrigada por me colocar na sua lista de pessoas para quem você repassou o selo, viu? ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Conto com seu comentário para melhorar cada vez mais este blog.

Importante:
Todas as imagens postadas aqui foram retiradas da internet ou criadas por mim.Sendo encontrada a autoria das imagens retiradas da internet darei os devidos créditos, ou retirar a imagem caso seus donos assim peçam.Alguns dos artigos postados são de minha autoria, porém, outros são retirados da internet.Estes terão suas fontes citadas.Da mesma forma como nas imagens caso seus donos assim peçam retirarei os artigos.

Related Posts with Thumbnails