NEM MELHOR, NEM PIOR, APENAS DIFERENTE.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Te espero 2010


Figura: Ilustrativa

2010 está batendo na porta anunciando que quer chegar, fazer e acontecer.

Então é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e perdas, retomar o caminho e ter uma vida feliz.

Teremos 365 novas oportunidades para sermos felizes.Parece muito mas não é.Os dias passam depressa demais e quando a gente vê  "pluft"  já foi mais um dia.

Nada de moleza, mãos a obra!Temos muito trabalho a fazer, seja em benefício próprio ou fazendo algo efetivamente por alguém. 

O trabalho é simples: somente viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, não perdendo tempo com bobagens,nem dando abertura para coisas afins.

O tempo é precioso, como diz a minha avó.

E para não cair na mesmice, renove e inove.O novo transforma, e na transformação tenho  certeza que os seus dias serão ainda melhores , como um todo.

Encare este trabalho como um hábito saudável, quanto mais você praticar, melhor será o seu desempenho e satisfação consigo mesmo.

Um beijo de luz no coração e muitas vibrações e energias renovadoras no ano que chega!

Por M.O.A.S.

Um comentário:

  1. Feliz 2010,que papai do ceu te abençõe,td de bom pra vc,um grande beijo pra vc!Feliz 2010

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Conto com seu comentário para melhorar cada vez mais este blog.

Importante:
Todas as imagens postadas aqui foram retiradas da internet ou criadas por mim.Sendo encontrada a autoria das imagens retiradas da internet darei os devidos créditos, ou retirar a imagem caso seus donos assim peçam.Alguns dos artigos postados são de minha autoria, porém, outros são retirados da internet.Estes terão suas fontes citadas.Da mesma forma como nas imagens caso seus donos assim peçam retirarei os artigos.

Related Posts with Thumbnails