NEM MELHOR, NEM PIOR, APENAS DIFERENTE.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A faxina: O Retorno

Olá amigas(os), tudo bem com vocês?
Dei uma sumida né gente?
Foi por boa causa.Estava de férias, curtindo muito com minha família.
Fiz coisas incríveis.Coisas estas que morria de vontade, mas o medo era um mal conselheiro.Deixei ele de lado e fui com a cara e a coragem: fiz rafting, caminhei na mata fechada valendo no final um maravilhoso e revigorante banho de cachoeira. Estava valendo até as indesejadas picadas de mosquito, e até um pequeno rally eu fiz!
Coisa de louco! Só fazendo prá saber e entender que esta tal liberdade de que eu tanto falo é real e verdadeira.Foi demais!!
Fiz a faxina interna expulsando os meus medos.
Me enchi de coragem, enfrentei os meus medos sem medo de ser feliz.Deixei a adrenalina boa vazar por entre meus poros.
Agora, criei mais coragem ainda, e as poucos quero superar outros medos que ainda  habitam  dentro deste ser que ama viver intensamente. Nesta onda descobri que os esportes de aventura tem tudo a ver comigo.
Me sinto leve e pronta prá amar, viver e curtir a vida ainda mais. Isso vícia a gente, (risos)!!!
Adoro muito tudo isso e digo feliz da vida que a missão foi cumprida!!
Beijokas  de luz no coração de todos!!

2 comentários:

  1. Que férias hein! Pelo jeito se divertiu bastante! Isso mesmo amiga enfrente seus medos e vc os vencerá! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. AI que delicia, viver assim , que coragem e que bom que superou seu medos.

    Aproveita tudo isso, essa é a hora.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Conto com seu comentário para melhorar cada vez mais este blog.

Importante:
Todas as imagens postadas aqui foram retiradas da internet ou criadas por mim.Sendo encontrada a autoria das imagens retiradas da internet darei os devidos créditos, ou retirar a imagem caso seus donos assim peçam.Alguns dos artigos postados são de minha autoria, porém, outros são retirados da internet.Estes terão suas fontes citadas.Da mesma forma como nas imagens caso seus donos assim peçam retirarei os artigos.

Related Posts with Thumbnails