NEM MELHOR, NEM PIOR, APENAS DIFERENTE.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


" Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto,

Mesmo quando a situação não for muito alegre...

E que esse meu sorriso consiga transmitir paz

para os que estiverem ao meu redor.

Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...

E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém

também pensa em mim quando fecha os olhos,

que faço falta quando não estou por perto.

Queria ter a certeza de que apesar de minhas

renúncias e loucuras, alguém me valoriza

pelo que sou, não pelo que tenho...

Que me veja como um ser humano completo,

que abusa demais dos bons sentimentos

que a vida proporciona,

que dê valor ao que realmente importa,

que é meu sentimento...e não brinque com ele."

Por Mario Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Conto com seu comentário para melhorar cada vez mais este blog.

Importante:
Todas as imagens postadas aqui foram retiradas da internet ou criadas por mim.Sendo encontrada a autoria das imagens retiradas da internet darei os devidos créditos, ou retirar a imagem caso seus donos assim peçam.Alguns dos artigos postados são de minha autoria, porém, outros são retirados da internet.Estes terão suas fontes citadas.Da mesma forma como nas imagens caso seus donos assim peçam retirarei os artigos.

Related Posts with Thumbnails