NEM MELHOR, NEM PIOR, APENAS DIFERENTE.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Em mim têm muito Delas


Eu tenho muito de Martha Medeiros que tem muito de Clarice Lispector.Então tenho muito de Clarice misturada com Martha.
Idéias parecidas e não muito compreendidas.
Elas confundem-se e misturam-se  com a estranha mania de viver sem medo do novo ou do ridículo, expondo uma insensatez planejada, adquirida como um último recurso prá ser feliz muitas vezes.
Me estranho às vezes mas me gosto assim.
Nem pense em me querer diferente.
Se mudo, me desconfiguro.
Por Márcia Oliveira -  Somente Mil Idéias

Um comentário:

Obrigada pela visita.Conto com seu comentário para melhorar cada vez mais este blog.

Importante:
Todas as imagens postadas aqui foram retiradas da internet ou criadas por mim.Sendo encontrada a autoria das imagens retiradas da internet darei os devidos créditos, ou retirar a imagem caso seus donos assim peçam.Alguns dos artigos postados são de minha autoria, porém, outros são retirados da internet.Estes terão suas fontes citadas.Da mesma forma como nas imagens caso seus donos assim peçam retirarei os artigos.

Related Posts with Thumbnails