NEM MELHOR, NEM PIOR, APENAS DIFERENTE.

quarta-feira, 24 de março de 2010

A hora da faxina - Parte III - O brilho da limpeza

Por Charles Chaplin

Este texto belissímo mostra como me sinto ao fazer a faxina interna sempre que necessário.
O princípio e objetivo da faxina será sempre o mesmo.O começar será sempre por mim, e assim conquistar o que eu quiser sem medo de ser feliz.O brilho da limpeza cria oportunidades mesmo sem a gente querer.
Beijo de luz e paz no coração de todos!!

Márcia Oliveira - Somente Mil Idéias
   

2 comentários:

  1. Oi márcia, que cantinho mais aconchegante esse aqui né! adorei!
    Obrigada pelo carinho, tbm estou seguindo!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25/3/10

    Essa é pra pensar na cama. É essas inspirações que sempre vem daqui!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Conto com seu comentário para melhorar cada vez mais este blog.

Importante:
Todas as imagens postadas aqui foram retiradas da internet ou criadas por mim.Sendo encontrada a autoria das imagens retiradas da internet darei os devidos créditos, ou retirar a imagem caso seus donos assim peçam.Alguns dos artigos postados são de minha autoria, porém, outros são retirados da internet.Estes terão suas fontes citadas.Da mesma forma como nas imagens caso seus donos assim peçam retirarei os artigos.

Related Posts with Thumbnails