NEM MELHOR, NEM PIOR, APENAS DIFERENTE.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

COMO PERMANECER JOVEM (Absolutamente brilhante)

Livre-se de todos os números não-essenciais.
Isto inclui idade, peso e altura. Deixe os médicos se preocupar com eles. É para isso que Você os paga.
Mantenha apenas os amigos alegres.
Os ranzinzas, os que só reclamam da vida só deprimem. Mande-os à merda!Continue aprendendo.
Aprenda mais sobre o computador, ofícios, jardinagem, sacanagem, porcarias, motos, carros, jogos, seja o que for, até radio-amadorismo. Nunca deixe o cérebro inativo. ‘Uma mente inativa é a oficina do diabo! E o nome de família do diabo é ALZHEIMER. Quanto mais sacanagem, mais ativo você ficará. Trabalho, depois de aposentar??? NEM PENSAR!Aprecie as coisas simples.Ria sempre, alto e bom som! Ria até perder o fôlego.
Lágrimas fazem parte.Suporte, queixe-se e vá adiante. As únicas pessoas que estão conosco a vida inteira somos nós mesmos. Mostre estar VIVO enquanto estiver vivo.Cerque-se daquilo que ama.
Seja uma mulher, biba, bofe, família, animais de estimação, hobbies, seja o que for. Seu lar é seu refúgio, onde deverá estar só em último caso.
Cuide da sua saúde, se estiver boa, preserve-a. Se estiver instável, melhore-a. Se estiver além do que Você possa fazer, peça ajuda.
Não ‘viaje’ às suas culpas.Faça uma viagem até o município mais próximo, mais longe ou a um país no exterior, mas NÃO para onde Você tiver enterrado as suas culpas.
Diga às pessoas a quem Você ama que Você as ama cada oportunidade. Sempre. Always.

E LEMBRE-SE SEMPRE:

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração.
Compartilhe isto com alguém que você gosta, que lhe faça falta. Não compartilhe isto com quem você não gosta, não suporta, nem com quem você não convidaria para visitar sua casa.
Todos nós temos que viver a vida ao máximo a cada dia!
Se você está lendo isso…é porque é meu/minha camarada!
Por George Carlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Conto com seu comentário para melhorar cada vez mais este blog.

Importante:
Todas as imagens postadas aqui foram retiradas da internet ou criadas por mim.Sendo encontrada a autoria das imagens retiradas da internet darei os devidos créditos, ou retirar a imagem caso seus donos assim peçam.Alguns dos artigos postados são de minha autoria, porém, outros são retirados da internet.Estes terão suas fontes citadas.Da mesma forma como nas imagens caso seus donos assim peçam retirarei os artigos.

Related Posts with Thumbnails