NEM MELHOR, NEM PIOR, APENAS DIFERENTE.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Seis coisas que você não sabe sobre mim


Eu vi o selinho e resolvi postar.A gente sempre quer saber um pouco mais do outro, é natural do ser humano ser curioso.

As regras são:
Escrever seis coisas sobre si mesmo
Seis coisas que você não sabe sobre mim
 
1- Morei na cidade de Santos até os 6 anos de idade.Me mudei para a  cidade de São Bernardo do Campo - São Paulo, onde moro até hoje.
(O meu sonho é de voltar a morar em Santos).Adoro praia, gente bonita, sol e tudo o mais. Como não gosto muito de roupas pesadas seria a glória prá mim.(Eu tenho um Q para o Naturismo, rsrsrs)
 
2- Sou Técnica em Enfermagem.
Esta profissão me proporcionou uma grande qualidade: a Paciência exercida na sua exatidão.
 
3 - Tenho uma cachorrinha que se chama Cindy, está comigo há 11anos.Ela é como uma filha prá mim.
No momento ela está de cama, no molho!!Fez a castração para evitar que outros tumores apareçam...
 
4 - Vou fazer transplante de córnea, ambos os olhos.Eu tenho CERATOCONE.
(Já postei sobre o assunto aqui no blog) e até outubro faço o olho direito será o primeiro.Após alta e soltura total dos pontos, faço o outro. 
 
5 - Eu tenho uma coleção de perfumes.Sou apaixonada por eles.
Prá alguns pode parecer futilidade, mas uso todos; claro que um de cada vez, rsrsrs.
 
6 - Para encerrar, é sobre o blog. Eu sempre gostei muito de ler e escrever, esta coisa vem desde criança.
Quando saí do meu último emprego, fiquei em casa, sem muito o que fazer e preencher de verdade o meu tempo, resolvi fazer o blog.Nos últimos tempos foi uma das melhores coisas que fiz prá mim.Ele aje e reaje como terapia prá mim.Me faz pensar e refletir sobre os aspectos e emoções da vida, do ser humano a do que em volta de mim está.Sou  muito feliz com meu blog e isso não tem preço. 
 
Espero que gostem do post.
Beijo de luz no coração!!
 

Um comentário:

  1. Marcia, boa sorte no transplante!! Conheço a doença, e o transplante é o melhor remédio mesmo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Conto com seu comentário para melhorar cada vez mais este blog.

Importante:
Todas as imagens postadas aqui foram retiradas da internet ou criadas por mim.Sendo encontrada a autoria das imagens retiradas da internet darei os devidos créditos, ou retirar a imagem caso seus donos assim peçam.Alguns dos artigos postados são de minha autoria, porém, outros são retirados da internet.Estes terão suas fontes citadas.Da mesma forma como nas imagens caso seus donos assim peçam retirarei os artigos.

Related Posts with Thumbnails