NEM MELHOR, NEM PIOR, APENAS DIFERENTE.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Viver Apesar de

...Uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente.
Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita fui a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, esperarei quanto tempo for preciso.

Trecho do Livro: Uma Aprendizagem ou O Livro dos Prazeres
Por Clarice Lispector 
 
 

Um comentário:

  1. Oi Marcinha! Percebi que vc andava meio sumida lá do blog. Mas eu tbm tô sumida aqui na blogosfera. Tô numa fase sem inspiração, sem vontade de escrever rsrs. Tomara que passe logo essa fase né. E vc como está? Trabalhando muito? Muito bom visitar o seu cantinho. Um beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Conto com seu comentário para melhorar cada vez mais este blog.

Importante:
Todas as imagens postadas aqui foram retiradas da internet ou criadas por mim.Sendo encontrada a autoria das imagens retiradas da internet darei os devidos créditos, ou retirar a imagem caso seus donos assim peçam.Alguns dos artigos postados são de minha autoria, porém, outros são retirados da internet.Estes terão suas fontes citadas.Da mesma forma como nas imagens caso seus donos assim peçam retirarei os artigos.

Related Posts with Thumbnails