NEM MELHOR, NEM PIOR, APENAS DIFERENTE.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Toda forma de amor

                                       E a gente vive junto                                   
     E a gente se dá bem
Não desejamos mal a quase ninguém
   E a gente vai à luta
E conhece a dor
Consideramos justa toda forma de amor

E é com este refrão da música Toda Forma de Amor de Lulu Santos que eu começo este post.
Trabalhar não é só para ganhar dinheiro, é com certeza uma oportunidade maravilhosa de doar amor.
Eu fui privilegiada com este novo emprego.Posso colocar em prática meu aprendizado de escola como didática e também meu aprendizado de escola da vida.Posso ser eu mesma, posso doar aquilo que de melhor Deus me deu: Amor em sua plenitude.Amor fraternal,amor sem cobranças,amor sem mistérios.Promover caridade é o que também faço,além de trabalhar.
Dôo a minha audição.Ouço com a alma.Sou muito feliz neste novo trabalho!!!
Tudo isso é um grande desafio, onde também é um mar de infinitas novidades e possibilidades de crescimento pessoal e profisional.Trabalho com o ser humano como um todo é isso não tem preço.
Um beijo de luz e paz no coração de todos!!
Por Márcia Oliveira

Um comentário:

  1. admiro muito os profissionais dessa aréa ...são pessoas que se doam de uma forma muito bonita. e consequentemente o crescimento interior é contínuo.

    voce tem toda a minha simpatia !

    um grande beijo !

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Conto com seu comentário para melhorar cada vez mais este blog.

Importante:
Todas as imagens postadas aqui foram retiradas da internet ou criadas por mim.Sendo encontrada a autoria das imagens retiradas da internet darei os devidos créditos, ou retirar a imagem caso seus donos assim peçam.Alguns dos artigos postados são de minha autoria, porém, outros são retirados da internet.Estes terão suas fontes citadas.Da mesma forma como nas imagens caso seus donos assim peçam retirarei os artigos.

Related Posts with Thumbnails