NEM MELHOR, NEM PIOR, APENAS DIFERENTE.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Taí gostei!!!

Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém.
Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem sim, e se elanão receber de você vai pegar de outro.
Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Flores também fazem parte de seu cardápio –mulher que não recebe flores
murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.
Respeite a natureza. Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia.
Não faça sombra sobre ela. Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulherao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém,  se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.
Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar.
O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.
É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay. Só tem mulher quem pode!

Texto  de Luiz Fernando Veríssimo
Recebido por e-mail

2 comentários:

  1. Olá Marcia.
    Que bom que voltou ao blog teia ,achei que tinha nos abandonado rsr
    Seu post foi publicado na Teia.
    Quando quiser divulgação faça o pedido direto nos comentários da Teia,é que eu quase não estou entrando no orkut e dai você pode ser esquecida .
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha ...!

    Concordo com o Veríssimo. é por esses e outros motivos , que acho a mulher um ser especial.

    A Mulher enfeita o mundo.

    Um beijo, márcia !

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Conto com seu comentário para melhorar cada vez mais este blog.

Importante:
Todas as imagens postadas aqui foram retiradas da internet ou criadas por mim.Sendo encontrada a autoria das imagens retiradas da internet darei os devidos créditos, ou retirar a imagem caso seus donos assim peçam.Alguns dos artigos postados são de minha autoria, porém, outros são retirados da internet.Estes terão suas fontes citadas.Da mesma forma como nas imagens caso seus donos assim peçam retirarei os artigos.

Related Posts with Thumbnails