NEM MELHOR, NEM PIOR, APENAS DIFERENTE.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Hoje é meu aniversário



Um presente meu prá mim.

Feliz aniversário


Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

3 comentários:

  1. Anônimo6/11/09

    Parabéns Márcia!
    Desejo-te muitas felicidades e sucesso. é muito bom recebermos presentes, mesmo que sejam de nós mesmas. Muito bonito o teu!
    Beijos
    Luísa

    ResponderExcluir
  2. FELIZ ANIVERSÁRIO Má!!! Que Deus a abençoe muito muito muito. Que vc continue brilhando na vida de muitas pessoas. Felicidades!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. OBrigada pelos comentários e felicitações!!BJK

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Conto com seu comentário para melhorar cada vez mais este blog.

Importante:
Todas as imagens postadas aqui foram retiradas da internet ou criadas por mim.Sendo encontrada a autoria das imagens retiradas da internet darei os devidos créditos, ou retirar a imagem caso seus donos assim peçam.Alguns dos artigos postados são de minha autoria, porém, outros são retirados da internet.Estes terão suas fontes citadas.Da mesma forma como nas imagens caso seus donos assim peçam retirarei os artigos.

Related Posts with Thumbnails