NEM MELHOR, NEM PIOR, APENAS DIFERENTE.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Meme presente

Quando eu deixo meus posts aqui, não consigo imaginar o que eles podem fazer na vida de alguém.Por isso seleciono muito bem os assuntos para que de tal sorte e forma eles sejam reais inspiradores para o Bem Maior.
E a graça da inspiração flui e acho isso o máximo!!!


Fiquei super feliz em receber este Meme e saber que inspiro as pessoas e com isso elas se tornam pessoas melhores e mais felizes.
A minha amiga aqui na blogsfera Amandita, (é assim que eu a chamo), me deu este presentinho e vem do seu blog o ALICERÇADA  http://alicercada.blogspot.com/
Obrigada mais uma vez querida amiga desejo à você muita sorte, paz e sucesso e uma vida abençoada sempre!!!
E muitos beijos de luz no coração de todos!

Quando ganhamos um Meme temos que repassar.

Vamos às regras:

Dedicar para 6 pessoas amigas blogueiras que te animam e dão força:

Pam do De menina a mulher

Lu do Mulher é assim

Moisés do Biografia do fogo

Telma do A força do pensamento positivo

Adriana do Psico?Lógico!

Thomaz Do Detodosnós e Nóstodos

Dizer 2 defeitos seus:  Ansiosa e Perfeccionista
Dizer 2 qualidades:  Sincera demais e  Observadora
Falar uma música que seja a trilha sonora da sua vida nos últimos dias: é um mantra Indiano, Gayatri Mantra
 por Deva Premal.O mantra tem sua aplicação no sentido de manifestação, de realizar o potencial de "vir a ser".É energia pura.Segundo os Vedas, "O Gayatri protege quem o recita".


Om bhur bhuvaha svaha                         Ó deus da vida que traz felicidade

Tat savitur varenyam                               Dá-nos tua luz que destrói pecados

Bhargo devasya dhimahi                       Que a tua divinidade nos penetre

Dhiyo yonah prachodayat                       E possa inspirar nossa mente


E por fim, dizer uma frase que você use frequentemente: "O Senhor é o meu pastor e nada me faltará".Salmo 23)

4 comentários:

  1. OI Marcia, obrigada querida , adoro receber memes.A e peguei seu selinho ali do lado, adorei, faça um blogueiro feliz .

    Postei um lá no meu blog, e onde conto como foi meu casamento , passa lá!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. De nada flor!! Obrigada e desejo muitas bençãos pra sua vida tbm! Um beijão

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO PELO AFAGO ...! PRESENTE LEVADO COM MUITO PRAZER ! DEIXO-TE MEU CARINHO...UM BEIJO !

    ResponderExcluir
  4. =)
    Marciaaaaa
    vlw pelo Meme!
    E saiba que por aqui sempre estou a ler teus textos!!!
    é um prazer te ajudar na construção dessas mil idéias! srsrsr
    td d bom!
    sucesso pra ti

    =)

    bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Conto com seu comentário para melhorar cada vez mais este blog.

Importante:
Todas as imagens postadas aqui foram retiradas da internet ou criadas por mim.Sendo encontrada a autoria das imagens retiradas da internet darei os devidos créditos, ou retirar a imagem caso seus donos assim peçam.Alguns dos artigos postados são de minha autoria, porém, outros são retirados da internet.Estes terão suas fontes citadas.Da mesma forma como nas imagens caso seus donos assim peçam retirarei os artigos.

Related Posts with Thumbnails