NEM MELHOR, NEM PIOR, APENAS DIFERENTE.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Selinho beijo de luz no coração: Idéia que aderiu

Eu aqui fazendo pesquisa na linha da vida virtual internet, sapeando aqui e ali, deu um estalo,entro no google imagens prá ver a quantas anda meu selinho presente o Beijo de Luz no Coração.


Não é que emplacou este selinho lindo e simpático que eu criei!!!!
Quero agradecer com o coração cheio de amor e carinho a todos aqueles que gostaram do MIMO e também o usam em seus blogs.

Espalhem o quanto quiser!!!
Amor e luz nunca será demais!!!

Mil beijos de LUZ no coração de todos!!!

Um comentário:

  1. Anônimo15/4/10

    Olá, Márcia!
    Amei conhecer seu lindo blog repleto de ótimas postagens. Parabéns querida!
    A criação do teu selinho está deslumbrante, ou seja, realmente o amor e a luz jamais serão demais; aplausos de pé!
    Deus abençoe você e seus entes queridos.
    Beijos de poesias...
    Com carinho,
    Cely, fã do blog.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Conto com seu comentário para melhorar cada vez mais este blog.

Importante:
Todas as imagens postadas aqui foram retiradas da internet ou criadas por mim.Sendo encontrada a autoria das imagens retiradas da internet darei os devidos créditos, ou retirar a imagem caso seus donos assim peçam.Alguns dos artigos postados são de minha autoria, porém, outros são retirados da internet.Estes terão suas fontes citadas.Da mesma forma como nas imagens caso seus donos assim peçam retirarei os artigos.

Related Posts with Thumbnails