NEM MELHOR, NEM PIOR, APENAS DIFERENTE.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Uma caixinha de balas especiais

Hoje ao acordar percebi que ao lado da minha cama havia uma caixinha cheinha de balas que dizia na sua embalagem: BALAS ESPECIAIS.


Eram muitas!!Umas coloridas, outras nem tanto, algumas grandes, outras bem pequeninas.
Curiosa que sou, achei prudente examinar melhor a caixinha encontrada. Li a embalagem onde dizia que a balas que ali continha deveriam ser usadas nas próximas 24 horas e a escolha ficaria ao meu critério. Isso me deixou ainda mais curiosa. Decidi então abrir a caixinha das balas especiais. Peguei uma bala aleatóriamente e li sua embalagem para saber um pouco mais. Esta primeira dizia que não tinha sabor algum. Peguei outra e outra, e os sabores eram incríveis.Tinha para todos os gostos: azedas, doces, amargas,as sem sabor, entre outras. Na sua fórmula continha também ingredientes especiais: amor, raiva, romantismo, força, tristeza, alegria, afeto, carinho, mal humor, bom humor, vontade de viver, solidão e etc.
Fiquei fascinada e intrigada ao mesmo tempo.
Resolvi despejar a caixinha de balas em cima da cama. Foi uma festa!!
Examinei uma a uma e escolhi a de sabor doce com vontade de viver.
Após comer a bala o segredo da caixinha foi se revelando. A caixinha ali encontrada foi deixada por mim na noite anterior, no instante de dormir. Ali restaram balas dos dias anteriores e ainda ficariam outras tantas para os dias seguintes.
Não sei dizer ao certo se durante o dia de hoje eu vou escolher outra bala da caixinha, mas sei que fiz a minha escolha.
Fazer escolhas para o seu dia é assim, ganhar todo dia uma caixinha de balas especiais recheada de opções. Você é quem vai decidir como quer passar o seu dia. Eu já fiz a minha escolha hoje.

 

E você já escolheu hoje a sua bala da caixinha de balas especiais?

Desejo-lhes um maravilhoso dia e deixo

Um grande beijo de luz e paz no coração à todos!!

Por Márcia Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Conto com seu comentário para melhorar cada vez mais este blog.

Importante:
Todas as imagens postadas aqui foram retiradas da internet ou criadas por mim.Sendo encontrada a autoria das imagens retiradas da internet darei os devidos créditos, ou retirar a imagem caso seus donos assim peçam.Alguns dos artigos postados são de minha autoria, porém, outros são retirados da internet.Estes terão suas fontes citadas.Da mesma forma como nas imagens caso seus donos assim peçam retirarei os artigos.

Related Posts with Thumbnails