NEM MELHOR, NEM PIOR, APENAS DIFERENTE.

terça-feira, 4 de maio de 2010

O grande DIA

Dia 02 de maio: o Grande Dia.

A muvuca está formada

O maridão estava animadaço para correr os 10K da Maratona Internacional de São Paulo e eu torcendo prá tudo dar certo. Eita alegria danada!!!



Filhota também foi prá prestigiar o papi, era só orgulho... 



Eu fui nos 3K com a filhota



E no caminho fazendo amizades  

e na sequência

Finalizando a prova







 

Não conseguimos tirar a foto juntos mas de coração sim, sempre juntos




O melhor de tudo foi ter um dia maravilhoso e saber que você pode superar todos os seus limites.
O corpo é uma máquina maravilhosa, perfeita.
Cuidar do corpo e da mente é fácil: BORA CAMINHAR!!!
Pensa que acabou, que nada!
Dia 15 de agosto têm corrida e caminhada contra o câncer de mama,  pelo IBCC.Participe!!


Um comentário:

  1. Oi Marcinha! Nossa que legal esse dia! Amo caminhada e até corrida. E passar o dia assim com a família não tem preço. E obrigada por sua sugestão lá no meu blog, amei a dica e já está anotada! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Conto com seu comentário para melhorar cada vez mais este blog.

Importante:
Todas as imagens postadas aqui foram retiradas da internet ou criadas por mim.Sendo encontrada a autoria das imagens retiradas da internet darei os devidos créditos, ou retirar a imagem caso seus donos assim peçam.Alguns dos artigos postados são de minha autoria, porém, outros são retirados da internet.Estes terão suas fontes citadas.Da mesma forma como nas imagens caso seus donos assim peçam retirarei os artigos.

Related Posts with Thumbnails